BOLETIM DE OCORRÊNCIAS E ATENDIMENTOS - 24/10/2024 - 16h

Quinta, 24/10/2024
BOLETIM DE OCORRÊNCIAS E ATENDIMENTOS
Data/Hora: 24/10/2024 - 16h
Em decorrência do evento de chuvas intensas com vendaval, sendo registrados 25mm nas últimas 08 horas, foram necessárias ações conjuntas das Equipes de Resposta da Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros e RGE SUL.
Queda de galhos de árvores, nos Bairros Carvalho e Gonçalves, causaram rompimento de cabo de energia elétrica, sendo necessária a interrupção de ruas, para que as equipes fizessem o corte e recolhimento dos galhos e caídos e o restabelecimento de energia elétrica.
Foram realizados atendimento em 06 residências, sendo 05 referentes a danos na cobertura ou telhados com infiltrações e 01 queda de uma parede em construção sobre um muro.

Nível Operacional: Em razão dos alertas as equipes permanecem em NÍVEL 4 – Alerta. Neste nível existe a probabilidade muito alta de ocorrência do fenômeno alertado, com potencial de causar grande impacto à população.